A Mansão da Morte de Los Feliz Parte 2
Zak e a equipe continuam a investigar a presença sombria na Mansão da Morte de Los Feliz. A investigação se intensifica quando eles realizam um antigo ritual sumério para abrir os portais do além-túmulo.