Invasão da Estação Policial de LA
A equipe é chamada no museu da polícia de Los Angeles para confrontar uma presença sombria que invadiu o local. Zak acredita que a atividade está ligada aos artefatos macabros de alguns dos crimes mais famosos de Los Angeles.