Sanatório Acadia Ranch
Zak e a equipe viajam ao interior do Arizona para investigar um sanatório abandonado. Dezenas de mortes deixaram um pesado rastro de dor e sofrimento no prédio, fazendo dele um foco de entidade agressiva.