Vingança em Oxnard
A equipe vai para a cidade litorânea de Oxnard na Califórnia, para ajudar um casal atormentado por forças invisíveis em casa. Zak faz uma conexão surpreendente enquanto a equipe tenta desmascarar a força motriz por trás da energia negativa no local.