Destino Paranormal: Hotel Cecil
A equipe da Ghost Adventures se hospeda no Cecil Hotel para sua primeira investigação paranormal.
Durante décadas, o Hotel Cecil foi assombrado por assassinos em série, suicídios, satanismo e mortes inexplicáveis. Agora, pela primeira vez, esse marco de Los Angeles permite a entrada de câmeras para uma investigação paranormal.