Pesadelo no Roxie Theater
A equipe investiga a atividade paranormal no Roxie Theater, um cinema abandonado onde ocorreu um misterioso suicídio. O outrora majestoso cinema se tornou o refúgio perfeito para almas perdidas e uma energia sombria.