A Casa Infernal dos Hendersons
Zak e a equipe ajudam um casal de Nevada que é atormentado por forças sobrenaturais. Eles alegam que um deles foi parar no hospital depois de ser atacado por uma entidade paranormal e agora temem que sua filha seja a próxima.