Assombração em Hollywood
Zak e a equipe investigam a casa da modelo e personalidade de TV Holly Madison. Ela tem convivido com uma atividade paranormal perturbadora, incluindo grunhidos demoníacos, e suspeita que a força se alimenta do seu medo.