Assombração na Casa Steinbeck
Zak e a equipe vão até Salinas, na Califórnia, para investigar o local de nascimento do escritor John Steinbeck. Por décadas, testemunhas, incluindo o próprio Steinbeck, sentiram uma presença sombria na casa.