O Talismã Da Sorte
Bjorn não consegue fazer as mesmas manobras de bicicleta que Bucky faz. Mas quando ele encontra um trevo de quatro folhas, ele começa a acreditar em sua sorte tão intensamente que isso quase o leva a ter problemas graves.