Cercados Por Água
Os ursinhos estão jogando badminton contra os guaxinins, mas uma inesperada chuva não os deixa terminar a partida. Então Bucky inventa uma máquina-sugadora de chuva, mas será que estas experiências com a natureza darão certo?