Óculos Cor-De-Rosa
Com a chegada de um chuvoso outono, Bucky começa a ficar deprimido. Ele inventa uns óculos cor-de-rosa que mostra a realidade não como ela é, mas como Bucky quer vê-la. Mas esta ideia se mostra problemática.