O Inventor De Maravilhas
Bucky, com a melhor das intenções, inventa máquinas auxiliares para seus amigos. Para o Pintinho, ele inventou uma armadilha para libélulas, para a Raposinha, um secadora turbo, e para o Bjorn, a máquina para produzir o vento.