Memória Ruim
Os amigos vão organizar um torneio de tênis chamado A Grande Pinha, mas há um problema: ninguém se lembra de onde estão as raquetes da sorte. Para se lembrar de onde elas estão, a Raposinha, o Bjorn e o Bucky vão refazer cada passo.