O Retrato Do Bjorn
Bjorn mostra seu quadro favorito para os amigos, e este quadro é o seu próprio retrato. Bucky criou uma máquina para pintar paredes, mas como sempre tudo deu errado, e a máquina pintou tudo à sua volta, incluindo o retrato.