Os Fantasiadores
Bucky inventou uma nova máquina chamada "Sonhador-1" que realiza todos seus desejos. A Raposinha e o Bucky não conseguem controlar suas imaginações, eles precisam urgentemente da ajuda de alguém com o raciocínio científico.