Pintinho, O Carteiro
Bjorn e Bucky fazem artesanato com muito entusiasmo, eles trocam suas obras de arte um com o outro o tempo todo, com tantas coisas para trocar, eles decidem abrir uma agência dos correios e colocam o Pintinho de carteiro.