Jogando Videogame
Os amigos organizam uma competição como nos tempos antigos, o vencedor irá ganhar um grande bolo. Bjorn leva muito a sério todos os seus treinamentos, mas Bucky acha que os videogames podem fazer dele um verdadeiro atleta.