Uma Grande Aventura
Bjorn e Bucky estão planejando uma grande viagem, cheia de perigos. Bucky confia em máquinas inteligentes, e Bjorn confia em seus conhecimentos da natureza, e superando todos os obstáculos os amigos conquistam o pico da montanha.