O Dia Sem Fim
Bjorn e Bucky sentem que têm muito pouco tempo para fazer tudo o que gostariam, um dia é muito pouco para eles. Eles resolveram não dormir nunca mais. Graças a uma invenção do Bucky, o dia nunca mais anoitece.