O Museu
Bjorn encontrou um tesouro na floresta, mas uma simples pá não será o suficiente para cavar o tesouro. Bucky inventa uma máquina para cavar o tesouro. Eles acham muitas coisas neste tesouro, então os amigos decidem abrir um museu.