Interpretando Seu Papel
Bucky, a Raposinha e Bjorn fizeram uma peça de teatro. Bucky interpretava um Rei, que vencera um Dragão de papelão. E após a peça, Bucky resolve não parar de se comportar como se fosse mesmo um Rei.