Filme-Filme-Filme
A Raposinha e o Pintinho gravaram um filme sobre um Príncipe e suas 48 boas ações. Mas Bjorn e Bucky fizeram duras críticas ao filme e resolveram gravar um outro com super-heróis e efeitos especiais.