Sempre Online
Bjorn e Bucky usam tanto a Internet que logo não conseguem mais distinguir o que é realidade e o que é fantasia. A Raposinha então tem que ajudá-los a entender que amigos de carne e osso não podem ser trocados por computador nenhum.