Aventuras Na Lua
Bjorn e Bucky querem fazer uma expedição para a Lua com a intenção de plantarem árvores lá. Mas os ursinhos não querem viajar nem com a Raposinha nem com o Pintinho. Então a Raposinha inventa uma maneira de entrar no foguete sem ser vista.