Nada é Perfeito
Gabe teme consequências depois de conversa com pais de Isabel. Yohan se irrita com notícias sobre ex de Daniele. Foto picante de Rishi enfurece Jen. Irmão oferece salvação ao relacionamento de Mahmoud. Kris e Jeymi se casam.