Cada Escolha, Uma Renúncia
Frustrações de Nicole atingem ponto crítico. Daniele se despede de Nova York. Kris e Jeymi fazem viagem romântica. Jen volta para fazenda da família. Debbie e Oussama recomeçam. Gabe cria coragem para encarar os pais de Isabel.