Onde há Amor, há Revelações Parte 2
Mahmoud toma uma decisão que deixa todos chocados e Nicole de coração partido. O ciúme de Isabel ameaça seu casamento com Gabe. Rishi pede à família para aceitar seu relacionamento com Jen. Uma traição é revelada.