Mentira Tem Perna Curta
Nicole se arrepende de conhecer os amigos de Mahmoud. Gabe fica pra baixo. Debbie vai para o Marrocos. Jeymi se preocupa quando Kris diz que quer uma arma. Amigos de Rishi jogam uma bomba em Jen. Daniele e Yohan discutem um assunto controverso.