Palavras Cortam Mais que Facas
Jen confronta Rishi. Kris e Jeymi enfrentam dificuldades. Planos de Gabe têm que esperar. Oussama leva Debbie para sua cidade natal. A surpresa de aniversário de Yohan não acontece conforme o planejado.