Quando Um Não Quer, Dois Não Brigam
Nicole faz amizade no Egito. Jen e Rishi se reencontram na Índia. Gabe tem conversa com pai de Isabel. Kris volta pros Estados Unidos. Oussama faz poema para Debbie. Yohan faz ameaças a Daniele.