Se Não Pular, Afunda
Nicole tem encontro difícil com Mahmoud. Gabe embarca em sua nova vida colombiana. Kris e Jeymi finalmente se veem cara a cara. Rishi tem um segredo. Daniele se preocupa com finanças. Debbie quer se mudar para o Marrocos por um homem muito mais jovem.