Onde há Amor, há Revelações Parte 1
Nicole admite que andou bisbilhotando. Jen implora para Rishi deixá-la ir. Gabe casa sem a irmã. Kris e Jeymi tem uma briga. E, numa confissão explosiva, segredos são revelados e novas revelações deixam todos chocados.