Amar e Ser Sábio é Impossível
Kris se prepara para ver o noivo pessoalmente pela primeira vez. Gabe tenta unir negócios e prazer na Colômbia. Daniele se prepara para um encontro com Yohan na República Dominicana. Depois de dois anos de noivado, Jen espera um casamento indiano.