Gota a Gota, o Rio Sobe
Isabel teme ter que escolher entre Gabe e seu pai. A família de Mahmoud questiona Nicole. Problemas com o visto colocam em risco a estadia de Jen na Índia. Amigos de Jeymi semeiam dúvidas sobre Kris. Debbie e Oussama não enxergam o futuro da mesma forma.