Onde há Amor, há Revelações Parte 3
Mahmoud passa dos limites com Nicole. Gabe confronta Monica. Jen revela ter dado seu número a alguém do estúdio. Alguém do passado ameaça o casamento de Daniele e Yohan. Os participantes opinam sobre o drama entre Kris e Jeymi.