Nem Tudo é Como a Gente Quer
Isabel bate de frente com irmã de Gabe. Yohan constrange Daniele na frente do ex. Rishi é pego de surpresa. Mahmoud pondera desejo de Nicole de deixar Egito. Ousamma parte coração de Debbie.