Não Há Paz Sem Guerra
Nicole vai para o Egito para salvar seu casamento. Kris e Jeymi estão ansiosos pelo encontro. Daniele não fica impressionada com o novo negócio de Yohan. Isabel tem medo de contar para os pais que Gabe é trans. A família de Jen a alerta sobre Rishi.