Essa Festa Virou um Enterro
Kris e Jeymi culpam um ao outro pelos problemas. A irmã de Gabe o pressiona a fazer pré-nupcial. Jen e amigos criam plano arriscado. Daniele reencontra antigo amor. Nicole não aguenta mais a vida no Egito. Verdadeiras intenções de Ousamma são reveladas.