Os problemas de saúde de Kris preocupam Jeymi. Debbie pesquisa sobre pré-nupcial. Gabe e Isabel têm medo de contar à família dela que ele é transgênero. A desconfiança de Jen aumenta. Nicole e Mahmoud enfrentam barreira cultural.