Amor é Uma Coisa, Conhecimento é Outra
Jen faz papel de esposa indiana. Kris pode precisar voltar pros Estados Unidos. Debbie e Oussama têm encontro romântico. Daniele e Yohan lidam com problemas com sinceridade. Gabe pondera cirurgia. A guerra pelo armário entre Nicole e Mahmoud continua.