De Boa
David e Sheila enfrentam uma tragédia inesperada. Gino e Jasmine tentam voltar ao eixo. Cleo teme que o autismo afete seu relacionamento. Riley e Violet não querem se falar. Dempsey descobre algo chocante sobre Statler.