Um Verão Maluco
Uma briga ameaça a relação de Statler e Dempsey. Riley recebe notícias chocantes. Nicola faz o pedido. Razvan não sabe se continua com Amanda. Cleo se preocupa com Christian. A entrevista de Jasmine para o visto dá errado.