Romance Moderno
Christian convida um estranho para a Ação de Graças. Meisha desconfia de Nicola. David tem uma surpresa. Gino e Jasmine estão no limite. Riley conta que contatou um detetive particular. Razvan tem dúvidas sobre Amanda.