Atração Fatal
Gino confronta Jasmine. Meisha e Nicola descobrem coisas surpreendentes um sobre o outro. Tyray contrata um detetive particular. Riley coloca Violet contra a parede. Christian e Cleo têm opiniões diferentes sobre diversão.