Incêndio de Saint Elmo
Amanda e Razvan visitam o castelo do Drácula. Jasmine faz progresso com a família de Gino. Cleo confronta Christian. Tyray finalmente conhece a mulher das fotos. Statler diz a Dempsey que a ama e pede para morarem juntos.