Em Toda Despedida
A mãe de Razvan está preocupada. Dempsey descobre que Statler não quer filhos. Violet impede Riley de dizer "Eu te amo". Jasmine surpreende Gino. David e Sheila se despedem. Cleo não sabe se Christian quer ser monogâmico.