Splash
Meisha e Nicola se conhecem. Christian e Cleo torcem para que os opostos se atraiam. Razvan testa o ciúme de Amanda. Gino sugere um acordo pré-nupcial. Riley e Violet têm seu primeiro encontro. David conhece Sheila.