Campo dos Sonhos
Riley tenta se reconciliar com Violet. Gino quer um filho. Cleo busca orientação das estrelas. Nicola tenta se abrir com a família. Statler tenta reparar seu relacionamento com Dempsey. O filho de Sheila desconfia de David.