Mal-Entendido
Gino e Jasmine buscam ajuda profissional. Amanda se choca que Razvan quer filhos. Statler e Dempsey passam a noite juntos. Sheila tem ciúmes da intérprete de David. Violet abandona Riley. Meisha tem dúvidas sobre Nicola.